Translate this blog here for your language.

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

A partir da história: ESCOLA DE MAGIA E BRUXARIA DE HOGWARTS

    A Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts é um colégio interno para jovens bruxos, localizada há várias horas ao norte de Londres, de trem. Tem mais de mil anos e foi fundada por Godrico Gryffindor, Helga Hufflepuff, Rowena Ravenclaw e Salazar Slytherin, e as Casas homenageiam seus nomes (Grifinória, Lufa-Lufa, Corvinal e Sonserina). O diretor é o professor Dumbledore, e a vice-diretora é a professora Minerva McGonagall.

   Hogwarts é um castelo de pedras enormes, com muitas torres e torrinhas. Fica no alto de um penhasco, cercada pelos terrenos, um lago e uma floresta. O teto do Salão Principal, aonde os estudantes e os professores se encontram para as refeições e eventos, é enfeitiçado para parecer com o céu do lado de fora.
    Os alunos são postos nas Casas na primeira noite em que chegam na escola, colocando o Chapéu Seletor, um chapéu mágico que decide aonde cada pessoa será melhor colocada. Cada Casa de Hogwarts tem um fantasma, um dormitório e um salão comunal. A professora McGonagall é a chefe da Casa da Grifinória, o professor Snape é o chefe da Casa da Sonserina, o professor Flitwick é o chefe da Casa da Corvinal e a professora Sprout é a chefe da Casa da Lufa-Lufa.
    A escola tem cento e quarenta e duas escadarias, algumas levando a diferentes lugares em dias diferentes. Os terrenos extensos, que terminam na Floresta Proibida, incluem a estufa de Herbologia, um armário de vassouras, o lago e o campo de Quadribol. As aulas de Astronomia são dadas na torre mais alta, enquanto as aulas de Poções têm lugar nas frias masmorras. Diz-se que os corredores escondem muitas passagens secretas, e estão cheios de quadros com figuras que falam e se mexem (e às vezes deixam suas molduras para visitar outras).
    Os quatro fundadores de Hogwarts construíram o castelo há mais de mil anos, longe dos olhares trouxas, e começaram a reunir jovens bruxos para receber uma educação mágica.
    No entanto, Salazar Slytherin acreditava que Hogwarts deveria aceitar apenas alunos de famílias mágicas, enquanto os outros recebiam estudantes nascidos trouxas. Incapaz de conciliar as diferenças, Slytherin discute com Godrico Gryffindor antes de deixar a escola para sempre.
    A lenda diz que antes de partir, Salazar Slytherin havia construído uma câmara secreta no fundo de Hogwarts. A lenda diz que a Câmara Secreta só pode ser aberta pelo herdeiro direto de Slytherin, que poderia então libertar o monstro dentro da escola para caçar nascidos trouxas.
    De acordo com Hogwarts: Uma História, o castelo de Hogwarts é escondido do "mundo exterior". Se um trouxa olhar para o castelo, tudo que vai ver será ruínas antigas abandonadas com um letreiro na entrada dizendo: "PERIGO! NÃO ENTRE, INSEGURO".

Nenhum comentário:

Postar um comentário